Política de troca/reembolso
A troca ou devolução poderá ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, desde que esteja nas mesmas condições que foi entregue. A troca poderá ser realizada nas seguintes condições:
- Produto com defeito de fabricação;
- Recebimento de produto incorreto;
O cliente deverá contatar a Central de Atendimento através do email: suporte@nuvemgold.com.br ou do nosso Whatsapp: (99) 992180952 para receber as instruções de devolução ou troca do produto. O produto deverá ser devolvido via correios nas mesmas condições em que recebeu (caixa original, acessórios se houver, manuais, nota etc). Como já damos o frete grátis na compra, o cliente deverá arcar com o frete do envio de volta para a Nuvem Gold e, no caso de trocas, a loja irá arcar com frete do envio de devolução do produto correto para o cliente. Não serão aceitas trocas e devoluções em caso de:
- Mau uso do produto;
- O produto não estar na embalagem original;
- Violação de etiquetas;
- Falta de acessórios;
- Indícios de uso;
Em caso de troca, se forem acatadas as condições acima, o cliente poderá escolher outro produto em nosso site ou trocar pelo mesmo. Caso o novo produto seja mais caro, será necessário o pagamento da diferença. Caso seja mais barato, o cliente receberá a diferença.
- Em caso de devolução do produto e reembolso, se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete, caso tenha) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cliente.
- Produto com defeito de fabricação;
- Recebimento de produto incorreto;
O cliente deverá contatar a Central de Atendimento através do email: suporte@nuvemgold.com.br ou do nosso Whatsapp: (99) 992180952 para receber as instruções de devolução ou troca do produto. O produto deverá ser devolvido via correios nas mesmas condições em que recebeu (caixa original, acessórios se houver, manuais, nota etc). Como já damos o frete grátis na compra, o cliente deverá arcar com o frete do envio de volta para a Nuvem Gold e, no caso de trocas, a loja irá arcar com frete do envio de devolução do produto correto para o cliente. Não serão aceitas trocas e devoluções em caso de:
- Mau uso do produto;
- O produto não estar na embalagem original;
- Violação de etiquetas;
- Falta de acessórios;
- Indícios de uso;
Em caso de troca, se forem acatadas as condições acima, o cliente poderá escolher outro produto em nosso site ou trocar pelo mesmo. Caso o novo produto seja mais caro, será necessário o pagamento da diferença. Caso seja mais barato, o cliente receberá a diferença.
- Em caso de devolução do produto e reembolso, se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete, caso tenha) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cliente.