Atendimento:
Envio e Prazo de Entrega
O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 15 a 45 dias úteis em média após a confirmação de pagamento. Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:

ou se preferir pode acionar nossos atendentes a qualquer momento pra tratar dúvidas sobre seu pedido. Os códigos de rastreios levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente. Não nos responsabilizamos caso o produto não
consiga ser entregue ao destinatário devido ao
endereço de entrega ter sido preenchido de maneira
incorreta em nosso site no momento do
checkout. O prazo varia de acordo com a agilidade dos
Correios e da alfândega, mas
costuma levar entre 15 a 45 dias úteis após o envio,
em média. Sendo o prazo final máximo de
entrega de até 90 dias. Passado o prazo estipulado, entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos
fornecedores. Confirmando que existe um problema
na logística de seu pedido, efetuaremos o
estorno TOTAL de sua compra imediatamente após
estas etapas de verificação. É importante que você
possibilite os meios para a efetivação da entrega no
endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três)
tentativas comprovadas de entrega, você
terá que buscar o pedido em uma agência dos
Correios próxima ao seu endereço. Taxas de
armazenagem são cobradas se não forem retiradas
em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do
peso/volume do produto. Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do
recebimento. Caso ocorra qualquer taxa, iremos
arcar com as mesmas.